quarta-feira, 11 de maio de 2011

já somos dois pedro, também ando bué obcecada co verão ._.
odeio tanto a escola, quero tanto que este ano acabe. estou tão farta dele. foi mesmo, e continua a ser né, o pior ano que já tive na nha winda vida. e foi também muito cansativo. assim do nada, sem estarmos preparados, metem-nos os caralhos dos testes intermédios em cima. nós temos vida, temos mais que fazer. nós passamos mais tempo na escola do que em casa, e desse pouco tempinho que temos para estar em casa, ainda nos roubam mais para estudar três anos de matéria para cada disciplina, tirando uma ou outra. onde este país já anda. tristeza. preocupem-se em fazer algo que tenha algum cabimento em vez de nos sobrecarregar com estas merdas que não nos levam a lado nenhum. é que não levam mesmo. aquilo nem faz grande diferença na nota, aff.
enfim, são só mais quatro semanas. quatro semanas, quatro semanas *eco*, é das únicas coisas que me faz feliz ultimamente. ando realmente saturada da escola. há vezes em que penso como seria bom poder dar um murro naquela merda toda e não ter mais aulas. foda-se, que bom que era. ah, depois da escola acabar tenho de voltar para matar saudades, QUE FICHE. not.not.not.not. espero que os exames corram bem. quero passar de ano. e vou passar.
mas bem, está quase meu amor verão, está quase! nunca estive tão desesperada por chegares l: quero tanto, tanto, tanto, tanto, mas taaanto que passe rapidamente este tempo todo para dormir até tarde, estar com os amigos o dia todo, ir à piscina/praia com os amigos e familia, sair à noite a chegar às tantas a casa. para descansar, também faz parte :3 (ai, está a dar aquela coisa horrivel que eu odeio no vh1 -.- o rockstar e o anti-rockstar, isso-é-tão-estúpido-meudeus)
enfim, é tudo ._. odeio-te aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)