segunda-feira, 30 de maio de 2011

fiz hoje o teste de espanhol, foi muito fácil. espero ter uma boa nota, obvio que vou ter ahah. estou à espera de um noventa :c
ficaste wind nas fotos pedro ahah e pára de dizer pra fazer eye contact co gonçalo ._.
ah fiquei bastante feliz por termos conseguido fazer bues diapositivos catarina, vou procurar uma musica e video para dps te mostrar. temos de conseguir acabar! :D mas bem, no geral, o dia foi uma seca
nao tenho mais nada a dizer, chau

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)