domingo, 29 de maio de 2011

antes de mais, parabéns gabriela . espero que tenhas gostado do que eu e a catarina te fizémos. e espero também que, metendo certas cenas tristes de parte, tenhas gostado da noite que passámos todos juntos. gosto muito, muito de ti!
agora, falando do jantar. primeiro, esperámos todos que chegássem e quando chegaram todos fomos comer, depois, fomos todos a pé pro 53. começou logo mal, se estavamos todos num jantar porque é que uns se separavam dos outros? estupidez.
cehegámos ao 53, foi a mesma merda. estavamos todos juntos, tiveram a brilhante ideia de irem as duas pra uma mesa sozinhas e depois apareceram lá uns rapazes e cagaram pra nós.
de seguida fomos pra cidade e, adivinhem? a mesma coisa. que cena, voces deveriam ter mais consideração pela gabriela l: voces sao melhores amigas, o que fizeram nao se faz. enfim. no fim fomos todos pro parque, estivemos lá algum tempo e daí fomos pra casa. fui dormir a casa da catarina. estava com medo do escuro e de olhar pras escadas, podia vir alguém ._. e acabei por sonhar com isso. AHAHA que estúpida, eu sei. mas olha haha.
ah, toda a noite tive a sensação de que ia ver o adriano, não sei porque. crls me fodam se, ao ir pra casa da catarina, aquele rapaz que vimos num grupo, não era ele! o.o

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)