tive um bom dia, até à última aula. se há coisa que odeio, são pessoas sinicas. realmente pá, pq é que não são à frente o que são por trás, pq? sinceramente, espero que venhas ter comigo amanhã, qd o fizeres, se fizeres, vou dizer-te tudo o que mereces ouvir, pois ao contrário de ti, eu sou bem capaz de dizer seja o que for na tua cara! ah, e para que fique bem claro, odeio que me contradigam qd eu sei que tenho razão. percebe que ninguém me disse, eu VI. mas pronto, apesar de seres o que és, e de toda a gente saber que é verdade, eu gosto muito de ti. beijos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)