que lindo, o concerto da katy é hoje -.-aff, que saudades que tinha das conversas a três/quatro com o mário, pedro e catarina, só dizemos merda ahah, o pedro arranja cada coisa pra nos entreter, jasus xD
agora que venham de novo as nossas lindas tardes :L
(meu nome é susana. dou o cu e dou a xana, dou tudo (...) ) AHAHAHAHA
mesamores dos mes three hearts :L
vá, agora vou estudar. teste de matemática amanhã.
jus no cu. ou na pachana.
mesamores dos mes three hearts :L
vá, agora vou estudar. teste de matemática amanhã.
jus no cu. ou na pachana.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)