quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

aff, esqueci-me de escrever sobre o dia de ontem :c
na aula de fq tirámos bues fotos bué lindaxxx! na aula de ciencias eu e a catarina mexemos em pulmões e num coração, aimãe aquilo era tãaao mole o.o que nojo. o cheiro estava a fazer-me impressão pa, mas foi giro até ahah

em fc, o picão, a ineish, o manel e a gata fizeram-nos um questionário acerca de tolerancia. fiquem sabendo que em 150, sou 130 tolerante (H), em ap, leram o guião da peça teatral, AHAHAHA ai beatriz 'outro nivel !' AHAH que piada xD
e a ultima, foi mesmo a melhor aula de fisica que tive na nha vida ! AHAHAH passámos a aula a cantar e a dançar com as musicas do telemovel do picão AHAHAHA tenho de meter os vídeos no youtube e postar aqui AHAH
somos tão fichiiis !!1!1! AHAH


(ivo da nha vida ! *-*, fui eu que desenhei (: )

(eu e a nha ineish ♥)

(ahah amor = I+J, tão querida ineeeish :3)

(aaaamo-te sua puta! ♥ )

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)