sábado, 26 de fevereiro de 2011

meu deus
admito que quando andei pela primeira vez no grilo, este ano claro, ia morrendo AHAHAHA mas nas outras três só queria mais e mais ahah. AMEI, AMEEEEEI, foda-se foi lindo xD só te peço desculpa, mário, por ter gritado tanto 8D
os carros de choque com a catarina também foi um/o máximo! AHAHA que crl, era cada salto que qs saía do carro AHAHAHA vou comprar uma t-shirt do michael e um colar muito lindo. estava lá o amigo do patilha man xis dê. que piada. por mim ainda estava lá :c e no fim, bairro AHAHAHA.
pedrobanaaana, mete tanta piada a forma como falas qd ligamos a pessoas pra gozar AHAHAH
próximo sábado há mais.
haaaasta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)