Já te pediram em namoro de joelhos? nao
Já te disseram amo-te pessoalmente? sim
Já te deram flores? nao
Amas alguém? sim
Tens namorado(a)? nao
Há quanto tempo? -
São felizes? se ele não for, eu sou. se ele for, eu não sou. simples :3
Estás a sofrer por amor? estou, mas isto é cagativo.
Gostas de estar apaixonado(a) mesmo quando não és correspondido? ninguém gosta -.-
Achas que o amor , é um sentimento bom ou mau? depende. a maior parte das vezes, é mau.
Faz uma declaração a alguém: ahah, é mesmo o que me está a apetecer agora.
About friendship.
Tens muitos amigos? tenho
Quantos deles estão sempre lá quando precisas? poucos
Aquele amigo que conheceste da forma mais inesperada? pedro ahah
Quem é que conheceste a horas estranhas? quê?
Aquele com quem não tas sempre a falar, mas que não queres perder nunca? epa, nao sei o:
Um amigo com quem falaste hoje e estas com saudades? mário e pedro, estou com saudades das nossas tardes.
O que te faz rir nas saídas à noite ? tudo, ou quase tudo xD
Com quem mais gostas de dançar quando sais? nao danço ahah.
Com quem desabafas ? catarina, mariana bernabé e gabriela.
Com quem brincas nas aulas ? catarina, manel, picão, duarte, bairrao, gabriela, mariana, beatriz, afonso, carolina silva, ricardo, entre outros ahah.
O que mora mais longe ? daqueles que conheço mesmo bem, talvez o picão.
O que mora mais perto ? duarte e catarina
Melhor amigo? nao tenho.
About a person.
Com quem perdeste tempo e te arrependes ? márcio (perdi tempo com ele, mas não me arrependi)
Quem mais te orgulhas de ter conhecido? todos os que realmente importam.
Quem tens mais medo de perder ? todos os que realmente importam.
Quem te irrita? epa, às vezes o ricardo -.-
Quem te faz chorar quando pensas nele(a)? -.-
Quem só te faz rir ? daniel, manel, picão, entre outros ahah.
Quem perdeste? o mm que me faz chorar qd penso nele ._.
Quem dá os melhores abraços? todos
Quem tem o melhores olhos? picão, carolina.
Quem gostavas de conhecer pessoalmente? IVO *-* (quer dizer, até já nos cumprimentámos, mas gostava muuuito de o conhecer melhor :L)
About sports.
Praticas algum desporto? nao, mas ando a ver se vou pra um ginásio o:
Fazes parte de algum clube? nao
Qual o primeiro desporto que praticaste ? nataçao
Qantas vezes por semana praticas exercício? 2 vezes por semana em fisica, serve? ahah
Quantas horas por semana? ai, nao sei -.-
About music.
Musica preferida ? nao tenho preferida
A que menos gostas ? i gotta feeling-bep e we no speak americano -.-
A irritante ? i gotta feeling
A que te faz pensar nele(a)? scorpions-still loving you, é uma delas.
A vossa musica? -
Tocas algum instrumento? sim, mais ou menos.
Gostas de cantar ? fds, estou sp a cantar :3
Tens uma banda? não
About Stuff.
O que mais te irrita ? epa, gente estupida crl !
O que te deixa mais feliz ? ter quem amo comigo e ir a faro, faz-me lembrar tudo o que passei lá ._.
De que tens mais falta? faro, sem duvida.
O que te faz pensar ? -
O que te faz chorar? pensar no que não devo.
O que te faz sorrir ? recordar momentos optimos.
About You.
Já viste o cu de alguém no meio da rua ? já ahah
Já mostraste o cu a alguém? nao? ._.
Já andaste nu na rua? nao crl!
Já ficaste sem bikini na praia? nao
Já beijaste em publico? bem, já -.-
Já passaste a noite na cama com alguém que tinhas conhecido a uns dias? não o.o
Já andaste nos corredores de um hotel de madrugada? nao
Já tiveste de comunicar em outras línguas? sim
Já fizeste snowboard? não
Já foste picado por uma abelha? nao
Já fugiste da polícia? nao
Já tiveste um processo disciplinar? não
Já rachaste alguma parte do corpo? NAO PA.
Já partiste um osso? nao
Já te declaras-te a um professor? nao -.-
Já estiveste fora de ti? ja.
Já experimentaste droga? nao
Já fumaste? nao
Já bebeste bebidas álcoolicas? já
Já mentiste aos teus pais ? já
Já saiste de casa? sair como?
Já desmaiaste? nao
Já cantaste numa actuação? nao
Já representaste num teatro? já
Já estas farto(a) disto? sim!
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)