segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

já saiu o video da born this way, é lindo *-* yey, fui a 330ª pessoa a vê-lo *3*
é este aqui ao lado :L
GAGA GAGA GAGA GAGA GAGA GAGA GAGA GAGA GAGA GAGA GAGA ♥

enfim, fiz o teste de português. correu-me bem o suficiente para ter uma boa nota ahah. e recebi o teste de matemática. não tinha tão boa nota desde que os meus 80's altos se foram -.- YEY, 67 (H)

2 comentários:

  1. nao, nao foste a 330ª pessoa a vê-lo, aquilo tá assim ha bue xD

    ResponderEliminar
  2. eu sei.
    mas qd fui lá tava bem visivel '330' portanto, taus :c

    ResponderEliminar

diz o que sentes, :)