quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ai hoje tive teste de inglês, correu bem até, espero ter positiva porque estudei muito para isso ._. eu não acredito que no meio do teste a stora meteu no radio o cd de musicas fiches do picão (h) agora as nossas aulas são sempre assim, é? epa nao mimporto nada xD a seguir, fisica. tss, merda de chuva pá, moooooooooorre! D:
giro, giro, foi na hora de almoço qd fomos pra biblioteca estudar AHAHAHAHAHAHA eu e a mariana rimo-nos taaaaaanto ! eu estava a ver que depois de tantos avisos da mulher, eu ia pra rua. epa, nao dá pra conter :c o patilha(s) man é tãaao XIRU! AHAHAHAHAH god, morri mesmo ! AHAHAH

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)