tão lindo, conheço-os há 8/9 anos :3 e sei taantas musicas de cor o: enfim, lembrei-me deles pq deu uma musica deles no vh1 ahah
meudeus, nem acredito que quando o meu pai era novinho mandou uma carta pra eles e eles retribuiram com um poster gigante autografado e uma carta. aimãe que sonho.
as antigas são mm as melhores o: michael, gn'r, nirvana, modern talking, dire straits. mas nao esqueco, claro, o memor gaga *w*
as antigas são mm as melhores o: michael, gn'r, nirvana, modern talking, dire straits. mas nao esqueco, claro, o memor gaga *w*
ps. o dieter bohlen era tãao parecido co jon bon jovi, eu acho o.o
ps2. são os modern talking
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)