o intermédio até correu bem, felizmente :3rp não sejas boi estabém? até por cumprimentar o picão começas com bocas do tipo 'oh márcio, tu admites isto?' uma morteirada pla boca era pouco D:
aimãe, oh márito já podias ter dito que eu era muito conhecida na tua turma AHAHAH e que vês o meblog o:
que nervos, amanhãaa. gabriela, vais ter muito pla frente ahah tadito, tá todo cheio de esperança e nada? AHAHAH
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)