gostava de saber porque é que eu e o picão andamos tão amigos HAHAHA descobri que os nossos gostos musicais e não só são IGUAIS o: que giro xD
foto de 2009, prái (h)
enfim, ainda bem. estou farta de problemas. quero que tudo continue assim, bem com tudo e com todos (: este foi mesmo um feliz ano novo o: beijos lindos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)