as nossas lindas tardes têm de voltar :cahah, pra ligarmos ao mati e perguntar-lhe onde é a casa dele pra lhe fazer uma visita (h)
pra depois chegar-mos lá e ele fazer-nos picocas 3 vezes, mudar pra nickelodeon pra eu ver o sponge bob, estar lá o seu amigo esquisito sp a defender-nos o.o
pra irmos pro 53 elogiar o rapazinho, pro ss ver o pálite, pra telepizza comer mm ao lado do ivo.
AHAHAHHA, voltem tardes. voltem!
"e mais uma cena eu posso ser feio mas tenho mais coracao que certas pessoas" que grande verdade mati :c todos gozam contigo, todos te deitam abaixo, mas muito poucos são como tu.
e pronto, sabes que tens amigas (é vdd xD) que gostam muito de ti c: mm sendo como es ahah
portanto, continua assim e caga pras bocas dos teus lindos amigos u.u sabes bem que eles são assim contigo pq nao es como eles D:
e falo muito a sério qd digo pra controlares as tuas amigas :c
beijinhos lindos mati AHAHAH
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)