eu e a catarina rimo-nos tanto por causa das lindas 'artes' que estão no corredor AHAHAH
havia cada coisa mais..estranha? xD
como, por exemplo, uma libelinha com cabeça de bola de árvore de natal e asas de lábios de cartão AHAHAHAHAHA

a aranha mole, o sapinho-de-verrugas-verde-ibérico xD
mas pronto, taditos, talvez até tenham feito aquilo com muito carinho AHAH
omg, descobri a razão pela qual o jesus do presépio da escola tem pernas de perú, josé e maria também têm assim uma das suas mãos AHAHHAHAH
a maria tem cá umas mamas todas flácidas, upa upa AHAHAH notam-se bué os pêtes o:
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)