oi.AI, em ciencias fizemos uma experiencia, ai que nojo, pra vermos o nosso DNA/ADN.
fizemos três grupos nos quais dois elementos de cada faziam essa experiencia. eu fiz com a mariana. aquilo consistia em misturar água e sal, ou seja, água salgada, pra depois bochecharmos durante 2 MINUTOS. sim, foi bué doloroso, visto que aquilo estava em elevada quantidade e eu queria rir-me e ir à casa de banho :c bem, em seguida deitámos aquilo pra dentro de gobelés, para depois metermos em tubos de ensaio em partes iguais com alcool fresco.depois esperámos e na sei quê (...)
que felicidade, o meu e o da mariana foram os melhores porque dava pra ver na perfeição a(s) cromatina(s) *w* visto que nestas aulas estamos divididos por tunos, a stora chamou os do outro pra verem a nossa obra de arte (y)
*mudando de assunto*, obrigada por teres pedido desculpa, fiquei mesmo sem reação mas, de qualquer maneira, foi muito bom ter ouvido isso de ti; amo-te.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)