quinta-feira, 4 de novembro de 2010

hora de almoço:
mariana bernabé 'as abelhas gostam de acasalar o meu cabelo'
aula de matemática:
picão 'tás cá cum cheiro !'
manel 'mas porquê? eu não fiz cocó nas calças :c' MORRI AHAHAHAHAHHAHAHAH

muy lindi :b

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)