terça-feira, 12 de outubro de 2010

*terceiro dia - oito maneiras de ganhar o teu coração

-ser sincero;
-amigo;
-divertido;
-atencioso;
-simpático;
-respeitador;
-jeitose (mentira xD);
-e , por último, tem de gostar de mim como eu sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)