quarta-feira, 20 de outubro de 2010

segundo desafio.

Dia 01. Os teus gostos.
Dia 02. Os teus hobbies.
Dia 03. Uma paixão secreta (ou nem por isso).
Dia 04. Os teus ídolos.
Dia 05. Algo que te irrita.
Dia 06. Uma frase que gostes.
Dia 07. Uma carta escrita por ti, para um destinatário à escolha.
Dia 08. Algo que te deixe sem palavras.
Dia 09. O que valorizas mais num blog; indicar um dos teus blogs preferidos.
Dia 10. O pior dia da tua vida e porquê.
Dia 11. Algo que gostavas de saber/aprender.
Dia 12. A tua wishlist.
Dia 13. Um texto que tenhas escrito há algum tempo.
Dia 14. O que te faz mais feliz.

(vou fazer dois a cada dia, para ser mais rápido.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)