eu não me faço de vítima, tu é que não tens a mais pequena ideia do que é gostar realmente de alguém.
eu não choro pelos cantos e não quis desculpar-te, nem vou fazê-lo, porque assim o mereces!
achas que é fácil ver, ou melhor sentir, que vocês, sendo das pessoas mais importantes para mim, estão a pôr-me de parte?
vocês estão constantemente a magoar-me! se estão, como dizem, mal por estarem assim comigo, porque é que não o demonstram? passam o tempo todo às gargalhadas e com as vossas brincadeiras.
acho muito bem, a sério, que vocês se dêm bem, gosto de vos ver bem uma com a outra e não tenho absolutamente nada contra isso. mas eu tinha de deitar cá pra fora o que havia para dizer! não gostaram de ouvir as verdades? tenho imensa pena.
podes crer que por ti, não vai haver nem mais uma lágrima. agora sim, acabou.
btw, eu adoro sentir o teu apoio de melhor amiga catarina, faz-me tão bem. pensava que melhores amigas, significava estar juntas no bem e no mal; que houvesse o que houvesse, uma nunca iria deixar a outra, e iria ajudá-la em tudo; rir, chorar, brincar uma com a outra; desabafar uma com a outra. é isto que acontece conosco?
nós, como melhores amigas, não temos a cumplicidade que tu tens com a mariana, que é só tua grande amiga (ou não). trocam de telemóveis, têm brincadeiras woow, fazem tudo como se vivessem num mundo só vosso.
ps. não te preocupes em tapar os desenhos que fazes para a mariana nas aulas de geografia, não contribui nada para a minha vida vê-los.
enfim, isso não me preocupa mais.
eu amo-vos muito, a sério que sim. mas já não dá mais, cansei!
espero mesmo que tenham consciência do que fizeram.
vocês só se têm as duas, e eu tenho quem amo e quem me ama do meu lado.
isso basta-me.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)