o dia de hoje foi óptimo.
muito obrigada mariana bernabé, amo-te.
parem de se meter na minha vida, parem com essas merdas, vocês não sabem o que eu estou a sentir, por isso CALEM-SE.
merda de cidade, merda de pessoas, merda!
quando souberes o que é sentir isto, talvez mudes as tuas atitudes de criança.
por mais que digam que não, toda a gente vê pá. até mesmo as pessoas que não andam muito ca gente.
ps. ironia, o dia foi uma m-e-r-d-a. sejam felizes.
ps2 aha. eu acho mesmo que são parecidas, beatriz ahaha
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)