caso não tenham reparado catarina e mariana, já estou farta de tarem sempre "tapissa isto, tapissa aquilo" foda-se, parem com essa merda crl -.-
enfim (-.-), estou mal disposta, não me apetece muito escrever, tenho de fazer mais dois dias do desafio, tenho de meter a foto dos tsurus porque não meti ontem, e aff ._. que seca.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)