és tão diferente do que pareces.
parecias uma coisa, mas revelaste ser outra completamente diferente!
será que ainda não reparaste na maneira como falas para as pessoas? por mais cromas que elas sejam, elas tem sentimentos, coisa que certamente não sabes o que é!
tens ar de betinho e sonso, digo-te que de sonso não tens nada, nada mesmo! e esses são sempre os piores.
achas-te grande, superior, mas de grande só tens mesmo a altura :3
é engraçado dizeres que parece que tenho (temos) 10 anos, quando na verdade TU é que tens mentalidade de 10 (:
e sobre aquilo que também disseste, não te aches bom, porque eu nunca na vida iria querer algo contigo -.-
quer dizer, tu não és feio, aliás, és muita giro e tens um corpo do crl, mas omg, cresce!
porque é que metias conversa e eras tão simpático? era para esconder o que realmente és?
por favor, não faças com que os teus amigos fiquem como tu, eles não merecem .
espero que sejas bastante (in)feliz com a merda que és e também com a merda que fazes aos outros.
*já agora, não magoes quem gosta de ti. ninguém tem culpa de gostar de uma pessoa como tu*
sinceramente, gostava muito que o que escrevi fosse o oposto, mas não deu porque és um boi. beijinhos :3
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)