ai, pela primeira vez, lembrei-me do nigga co anel do principe prateado AHAHAH
wooow, ele é mesmo chunga xD
bem, almocei ca catarina e quando acabámos fomos pra escola e vimos .. (nojo) +o(
hoje soube algumas coisas que me deixaram mesmo com cara de: W-T-F ? O.O
cumprimentei o bernardo AHAHAHA e a seguir, quando saímos, fui a pé ca mariana :3
quer dizer, tanta coisa pra descer aquela merda, chega lá o andré (?) e desce aquilo como se nada fosse xD
gostei muito dos beijinhos da mariana (no fim) :3
ps. não percebo porque é que começam com cenas por causa do ivo, se fui eu que reparei nele o.o (:L)
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)