sexta-feira, 10 de setembro de 2010

.________.

odeio o meu horário, quero tipo, 3 tardes livres o.o
é mesmo uma merda, quero ter o mesmo director, quero ter muito espanhol e matemática :c e não quero ter história e geografia x.x
odeio a prof de ev, mas felizmeeeeeeente não tenho *O*
o melhor do horário é que na terça e na sexta entro às 9:15 e na quarta saiu às 11:50 :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)