sexta-feira, 17 de setembro de 2010

AHAHAHAHAHA

-o ivo é lindo. é tipo, perfeito *-*
e sempre que olho para ele, sei lá, sinto-me feliz xD
é importante que fique bem claro, que eu não gosto dele an AHAHA

pronto :3, esta tarde foi mesmo muita linda, principalmente a parte em que estava um puto que tinha uma t-shirt super fashion que dizia "Amigos do António - 2007" e com um skate tode bardajão.
eramos, sei lá, 12 (?). sempre co cachopo passava de skate com bué style, aplaudiamos, ele merecia AHHAHA (comentários: TONI, OH TONIVO, DÁ-LHE TONIVO, EEEH FOI FRACO TONI)
manel para toni:
-já foste a um concerto do toni? wow, tens umas sandálias à Jesus o.o
-tens uns calções compridos ou umas calças curtas? o.o

(tipo, toda a gente, TODA A GENTE olhava para nós, não era pra menos xD com o barulho que estavamos a fazer AHAHA)
a-mei, que-ro re-pe-tir ! :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)