Fui ao tejo com as minhas primas e depois estivemos lá com o nunito e com o irmão dele, danny (?).
a água estava super fria, mas não saí de lá :b
eu, a minha prima e o irmão do nuno fomos até ao meio, e estavamos a tremer com frio :c
estivemos lá algum tempo e depois saímos e fomos para o café.
sim, parece pouco xD
mas foi muy chiro :b
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)