sábado, 19 de junho de 2010

._.

Quero praia, quero piscina, quero divertir-me com os meus amigos e estou farta de não o conseguir fazer por ter complexos !
estas férias estão a ser uma MERDA, preferia as aulas em que quase morria de tédio o.o
pronto, não tou com paciência para escrever, por isso chau ._.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)