Quero praia, quero piscina, quero divertir-me com os meus amigos e estou farta de não o conseguir fazer por ter complexos !estas férias estão a ser uma MERDA, preferia as aulas em que quase morria de tédio o.o
pronto, não tou com paciência para escrever, por isso chau ._.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)